Eros e Psiquê na organização: uma abordagem multidisciplinar

  • Nanci Geroldo ENIAC-SP

Resumo

Este artigo “Eros, psiquê na organização: Uma abordagem multidisciplinar” é fruto da reflexão para ministrar aulas sobre análise de texto e suas possíveis abordagens na formação profissional. O objetivo é demonstrar uma possibilidades de realmente qualificar os alunos para o Mercado de trabalho, de acordo com as novas propostas pedagógicas, com base na nterdisciplinaridade.

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##

Doutora e Mestra em Letras pela Universidade de São Paulo. Professora pesquisadora da Faculdade ENIAC. E da Faculdade Anchieta/SP. Parecerista membro do corpo editorial da revista acadêmica Augusto Guzzo e ENIAC Pesquisa

Referências

1. BRUNEL, P. (org). Dicionário de Mitos Literários. Rio de Janeiro: J. Olympio, 1998.
2. FAZENDA, I. Práticas Interdisciplinares na Escola. 6.ed. São Paulo: Cortez, 1999.
3. PESSOA, Fernando. “Eros e Psiquê”, disponível em http://www.insite.com.br/art/ pessoa/cancioneiro/182.html, acesso em 06/07/2012, às 14h45.
Publicado
2013-06-26
Como Citar
GEROLDO, Nanci. Eros e Psiquê na organização: uma abordagem multidisciplinar. Augusto Guzzo Revista Acadêmica, São Paulo, n. 11, p. 44-49, june 2013. ISSN 2316-3852. Disponível em: <http://fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/150>. Acesso em: 02 apr. 2020. doi: https://doi.org/10.22287/ag.v1i11.150.

Palavras-chave

interdisciplinaridade; conhecimento; ensino; aprendizagem