Letramentos múltiplos, escola e inclusão social

Comentário crítico

  • Vanda Bartalini Baruffaldi Faculdades Integradas Campos Salles

Resumo

A resenha focaliza o livro de Roxane Rojo: Letramentos múltiplos, escola e inclusão social, procurando expor o posicionamento da autora, uma linguista voltada aos problemas da aquisição da leitura e da escrita. O texto anexado  estabelece, ainda,  um rápido paralelo entre a obra citada e outra publicada pela mesma professora com a colaboração de Jaqueline P. Barbosa. 

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##

Doutora pelo departamento de Linguística e Semiótica da USP; mestra em Linguística Aplicada ao Ensino de Lìnguas, pela PUC/SP; graduada em Letras português - francês pela PUC/SP.

Publicado
2017-06-30
Como Citar
BARUFFALDI, Vanda Bartalini. Letramentos múltiplos, escola e inclusão social. Augusto Guzzo Revista Acadêmica, São Paulo, v. 1, n. 19, p. 427-433, june 2017. ISSN 2316-3852. Disponível em: <http://fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/417>. Acesso em: 24 nov. 2017. doi: https://doi.org/10.22287/ag.v1i19.417.